Apresentações culturais marcam os festejos juninos da Rede Municipal de Ensino de Barra.

por ASCOM Publicado em 23/06/2017 às 16:32

A creche e escolas da rede municipal de ensino de Barra comemoraram nesta ultima quinta-feira (22), os festejos juninos. Os momentos realizados pela creche e escolas, foram marcados por apresentações de quadrilhas, peças teatrais, coreografias, comidas típicas e casamento matuto.

O evento que já faz parte do calendário escolar reuniu centenas de alunos, professores, funcionários e comunidade em um momento de confraternização e muita alegria. Um verdadeiro show de cores e muita criatividade tomaram conta da sede e zona rural do município.

“Essas atividades enriquecem a cultura local, e revelam novos talentos, sem contar no prazer das crianças e pais no caso da creche, e na comunhão e interação entre as escolas e famílias, no caso das escolas.” Comentou o Prefeito João Batista, que ainda parabenizou e agradeceu a todos os profissionais envolvidos.