Barra, Cabaceiras: Prefeitos buscam religar acesso direto entre municípios.

por ASCOM Publicado em 25/05/2017 às 22:03

Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito João Batista visitou o município de Cabaceiras, o motivo da visita foi buscar parceria com o citado município, principalmente para solução no acesso que liga as duas cidades separadas pelo Rio Paraíba, agora com águas da transposição do Rio São Francisco.

Tiago Castro, prefeito de Cabaceiras, além de receber muito bem João Batista e sua equipe, ainda manifestou total interesse de retomar o acesso que liga os dois municípios. O objetivo é contar com o apoio do governo do estado, e construir uma ponte ou passagem molhada.

Já tem data certa para os prefeitos irem até a capital e buscarem o apoio do governador Ricardo Coutinho. João Batista ressaltou a importância da parceria com Tiago Castro e disse está confiante que serão atendidos.