Notícia

Barra de São Miguel: Associação Cesar Augusto de Judô e Jiu-jitsu realiza troca de faixa.

por PMBSM Publicado em 15/12/2018 às 23:40

Aconteceu na ultima sexta-feira(14), em alusão a comemoração dos 57 anos de emancipação política, o exame para troca de faixas em Barra de São Miguel, o evento ocorreu em praça pública com a participação de atletas desta cidade que fazem parte da equipe que oferece aulas de Judô e Jiu-jitsu.   

 “É muito bom poder contribuir na formação moral destas crianças, jovens e adultos, ao lado dos familiares que são peça chave para continuidade deste trabalho, sinto-me realizado e feliz, pois juntos somos mais que praticantes de uma modalidade esportiva, SOMOS UMA FAMÍLIA, que permanece unida a MAIS DE UMA DÉCADA. Em nossa história, com união, perseverança e amor, vencemos vários desafios e períodos difíceis e estou certo de que esta família alçará vôos ainda mais altos. Aproveito a oportunidade para agradecer ao prefeito João Batista pelo apoio”. Salientou o Sensei, César Augusto.  

Confira os projetos para o ano de 2019:   

*Participação nos Jogos Escolares Estadual (em 2018 os atletas conquistaram 4 medalhas); *Realização de um evento a nível estadual em Barra de São Miguel, reunindo atletas de toda Paraíba; 

*Com o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação através do Prefeito João Batista e Áurea Canejo, expandiremos o projeto para zona rural levando o Judô e Jiu-Jitsu para as vilas, sítios e distritos que juntos somam 50% de nossa área territorial. O projeto dará àqueles com menos condições de acesso ao esporte a oportunidade de conhecerem os inúmeros benefícios que o judô e o Jiu-jitsu proporcionam e que vão além das conquistas como atleta, ajudando também na formação do cidadão, desenvolvendo habilidades e valores como disciplina, trabalho em equipe, respeito à hierarquia, espírito esportivo, realizar sonhos e transpor obstáculos.