Barra de São Miguel: Gestão realiza reunião Intersetorial.

por ASCOM Publicado em 14/07/2017 às 15:28

Na tarde desta ultima quinta-feira 13 de julho, a gestão empreendedora do município de Barra de São Miguel, realizou no CEMEC por meio da secretaria de saúde, uma reunião Intersetorial.

A reunião envolvendo as secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Finanças e ainda o CREAS e Conselho Tutelar, teve como principal intuito discutir estratégias para o melhor funcionamento da gestão, com o trabalho em conjunto das secretarias e órgãos do governo integrados.

“Encontros como esses são de extrema importância, pois visam planejar atividades que ocorrerão e que necessitam de uma articulação Intersetorial para serem mais bem trabalhadas. São serviços voltados para nossa população que serão melhor ofertados  com a união dessas secretarias e órgãos. Pontuou o prefeito João Batista.