Barra de São Miguel: Gestor apresenta serviço de Fonoaudiologia ao município.

por PMBSM Publicado em 12/04/2018 às 11:43

A prefeitura de Barra de São Miguel passa a oferecer aos munícipes o serviço de fonoaudiologia, uma importante área responsável pela prevenção, diagnóstico, habilitação e reabilitação da audição, motricidade oral e leitura e escrita.

Com intuito de promover mais qualidade vida, a gestão tem investido cada vez mais em profissionais para atuarem na saúde e educação dos Barrenses. Na tarde desta quarta-feira (11), na comunidade de Riacho Fundo, o prefeito João Batista ao lado de colaboradores de governo apresentou a fonoaudióloga, Dr. Luyênia Martins.

Barra de São Miguel conta com um importante e inédito serviço de Saúde 24 horas, e um leque de profissionais para garantir a saúde e bem estar da população; Psicólogo, Psiquiatra, Pediatra, Nutricionista, Clinico geral, Fisioterapeuta e agora o mais novo serviço de Fonoaudiologia.

O município ainda conta com serviços de exames, transporte 24 horas, laboratórios, parcerias que resultam em cirurgias e outros exames e muito mais.