Barra de São Miguel participa do “Levante do Cariri” contra a Reforma da Previdência.

por Ascom Publicado em 25/03/2017 às 13:53

O evento aconteceu na tarde desta ultima sexta-feira (24), em praça pública, na cidade de São João do Cariri. Organizado por vereadores da região, contou com a participação de prefeitos, deputados estaduais e federais, sindicatos e diversos movimentos.

O objetivo do evento é chamar atenção das autoridades e mostrar a indignação da população do Cariri Paraibano para a Reforma da Previdência apresentada pelo presidente Michel Temer ao Congresso Nacional. A PEC 287 traz diversos pontos polêmicos, dentre eles; A fragilização da aposentadoria dos trabalhadores rurais, em gravíssimo retrocesso às conquistas da Constituição de 1988.

Uma carta contendo assinaturas dos participantes será formulada e entregue a deputados e senadores paraibanos, a carta receberá o titulo de: Carta do Cariri. O prefeito João Batista participou do movimento acompanhado dos vereadores Severino Truta e Cesar Augusto além de assessores e colaboradores do governo. “Sabemos do déficit, mas não podemos pagar essa conta dessa forma. Retirar os direitos do homem do campo é inaceitável”. Declarou João Batista.

Confira mais imagens em nossa Fanpage: https://www.facebook.com/prefeiturabarradesaomiguelpb/posts/1280940761992840