Notícia

Barra de São Miguel: Prefeito João Batista entrega uniformes a times de futebol do município

por PMBSM Publicado em 08/12/2018 às 00:30

A prefeitura de Barra de São Miguel através do departamento de esportes, não mede esforços para garantir o apoio a diversas práticas esportivas, pois “patrocina” atletas em diversas modalidades garantindo transporte e deslocamento para competições, material e suporte para treino e ainda realiza competições para incentivar as diversas práticas esportivas que existem no município.   

E na noite desta ultima sexta-feira (07) no Centro Municipal de Educação e Cultura (CEMEC), foi à vez do Futebol de Campo Amador ser prestigiado e homenageado. O prefeito João Batista e toda sua equipe reuniram representantes das equipes amadoras de futebol que participarão do Torneio Municipal de Futebol de Campo para a entrega de novos uniformes. Ao todo, foram distribuídos 8 padrões completos acompanhados com Bolas, uma para cada time.   

O evento contou com a presença do Prefeito João Batista além do Vice, Fábio Maia, secretários municipais e os vereadores; Robinho, Lena, Biu Truta, Cici, Toinho de Andrade e Cesar Augusto que segundo o gestor, são grandes incentivadores do esporte e também foram homenageados. “Sabemos do amor que temos por esses times, queremos oferecer sempre o melhor e ainda vamos realizar muito mais”. Disse o gestor, João Batista.