Comitiva de Barra de São Miguel participa da inauguração de estrada que liga Congo a Caraúbas.

por Ascom Publicado em 26/04/2017 às 17:12

Na manhã desta quarta-feira (26), o governador Ricardo Coutinho, deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de toda região, participaram na cidade de Caraúbas da solenidade de entrega da PB 196, trecho que liga Congo a Caraúbas.

A obra de 22 Km irá beneficiar 9 mil habitantes de Caraúbas e Congo, leva o nome de Severino Dudu (In memoriam) e custou mais de R$ 13 milhões de investimento com recursos do Tesouro Estadual, o governador destacou que a estrada de Caraúbas é a 124ª entregue em sua operante gestão.

Caraúbas é a 52ª a se livrar do isolamento e no momento da entrega o governador ainda assinou a autorização da abertura de licitação da adutora de Caraúbas, obra que levará água do São Francisco até as casas daquela comunidade. “Faltam apenas duas estradas, a de Natuba e a de Carrapateira a serem entregues. Depois disso, a Paraíba não terá mais nenhuma cidade sem ligação por meio de asfalto.”afirmou Ricardo Coutinho.

Representando o município de Barra de São Miguel estavam; o Vice-prefeito Fabio Maia, as secretárias de Saúde e Assistência Social, Suêny Costa e Silmara Pinto, além do coordenador de desenvolvimento ambiental, Batista e vários munícipes.