Em Barra de São Miguel o retorno às aulas tem escolas reformadas, aumento para professores e o anuncio de novos ônibus e

por Assessoria Publicado em 18/02/2020 às 09:52

A ultima segunda-feira (17) foi marcada pelo início do ano letivo nas escolas municipais e estadual de Barra de São Miguel. Para receber os estudantes no primeiro dia de aula a Prefeitura preparou todas as escolas do município realizando diversas reformas e manutenções.

As aulas começam com grandes novidades e alegrias para alunos e professores, pois além das reformas e ampliações nas escolas, o gestor anunciou há pouco tempo mais 2 Ônibus escolares e o aumento para professores da rede municipal de ensino, em 13%.

Barra de São Miguel avança também na educação e sai na frente com o pioneirismo da modalidade de artes maciais nas escolas, o apoio a atletas e a ampliação do transporte aos universitários já implantado na gestão do prefeito João Batista, segundo o gestor ampliará também para zona rural.