Notícia

Em Barra de São Miguel: Prefeitura promove Seresta dos Idosos

por PMBSM Publicado em 03/11/2018 às 12:54

Em Barra de São Miguel: Prefeitura realiza Seresta dos Idosos Dezenas de pessoas se divertiram e fizeram uma verdadeira viajem no tempo com a Seresta dos Idosos em Barra de São Miguel, o evento aconteceu na noite da ultima quinta-feira (01), no coreto da Praça Ismael Mahon na sede do Município. A Seresta dos Idosos foi uma realização da prefeitura local através da secretaria de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o objetivo de promover o acesso ao direito de lazer e cultura para idosos. 

O evento também comemorou o dia do idoso e contou com a participação do grupo de idosos Vida Mais Feliz do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, acompanhados por uma entrosada e harmônica banda e ao lado de convidados especiais, a Seresta dos Idosos embalou o publico e fez um grande resgate cultural de muitas canções que marcaram grandes épocas. Além das apresentações musicais, foi servido um coquetel para o público. 

A primeira Dama e secretária de Assistência Social do município, Silmara Pinto, a coordenadora do projeto, Vertulina Pinto, ressaltaram as atividades que são realizadas semanalmente no CRAS. O prefeito João Batista ao lado de secretários e lideranças locais esteve presente e também falou sobre a importância do evento, “ estamos aqui dizendo para esses idosos que eles são importantes, é muito bom ver esse trabalho de inclusão” comentou João Batista.