Notícia

Esporte: Futebol de Salão é destaque em Barra de São Miguel.

por Ascom Publicado em 28/03/2017 às 12:40

O Esporte em Barra de São Miguel está com “todo gás”, a exemplo do futebol na modalidade Futsal que é uma paixão de milhares de Brasileiros. Em Barra de São Miguel não é diferente, o setor ganha destaque com a realização do “Campeonato de Futsal por Ruas”, onde a Prefeitura através do departamento de Esportes tem promovido um verdadeiro “Show de Bola”. 

As partidas acontecem aos sábados de manhã no Ginásio de Esportes “O Chicão”, tem entrada gratuita e sempre é bastante prestigiado. Como próprio nome já diz o Campeonato de Futsal por Ruas é dividido pelas ruas da cidade, contando com a participação de uma equipe da Zona Rural de Riacho Fundo totalizando 8 (oito) equipes. 

Confira os resultados das partidas do ultimo final de semana: 
Alto da Bela Vista 5 x  4 João Batista dos Santos 
João Pinto da Silva 3 x 2 Thomaz de Aquino 

E as semifinais ficaram assim: 
Augusto Correia x Alto da Bela Vista 
Francisco Pinto x João Pinto da Silva.   

A premiação será através de Troféus e também em dinheiro, este, recolhido entre os atletas. O responsável pelo departamento de Esportes, Augusto Cesar (Guto), destacou a importância do campeonato de Futsal para desenvolvimento físico, psíquico, promoção da qualidade de vida dos munícipes e o desenvolvimento do município, já que gera emprego e renda. Guto também afirmou está realizando um levantamento para implantação de novas modalidades esportivas para o município e também reestruturar as já existentes.

Confira alguns clics em nossa Fanpage: 
https://www.facebook.com/prefeiturabarradesaomiguelpb/posts/1283599381726978