Eventos públicos em Barra de São Miguel em novo horário.

por ASCOM Publicado em 22/06/2017 às 13:54

Na manhã desta quinta-feira (22), o prefeito João Batista, recebeu em seu gabinete representando a 3ª Companhia Independente de Policiamento Militar, sediada em Boqueirão, o Tenente Natan. A 3ª CIPM sediada em Boqueirão é responsável pelo policiamento de Barra de São Miguel.

O motivo da visita foi à orientação por parte da 3ª CIPM, para que os eventos do Município passem a se adequar as novas normas (Judiciais) já seguidas pelas outras cidades, onde os eventos começam às 21 horas e enceram às 2 da madrugada.

Segundo o Ten. Natan é notório que depois das 2 da madrugada até ao amanhecer, aumentam as ocorrências de crimes como lesão corporal, violência doméstica, homicídios e outros em que a policia acredita estarem relacionados com alto consumo de bebida alcoólica.

O gestor se prontificou em cumprir a determinação, porém pediu um prazo para o município se adequar a norma, com isso, ficou acordado que os eventos juninos passarão a acontecer das 21 horas até as 3 da madrugada, depois desse período o município terá que cumprir com o horário até às 2 horas da madrugada.

A reunião contou com a participação do prefeito, João Batista, do Chefe de Gabinete, Alisson Nascimento e o tenente Natan que na oportunidade também representava o capitão Figueiredo.