Prefeito de Barra de São Miguel João Batista emite Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito Araújo Correa.

por ASCOM Publicado em 24/06/2017 às 18:11

A prefeitura municipal de Barra de São Miguel, na pessoa do prefeito João Batista, emitiu Nota de Pesar pelo falecimento do ex-prefeito do municípioJosé Lupércio Correa de Araújo, também conhecido comoAraújo Correa e decretou Luto Oficial de 3 dias no Município.

VEJA NOTA DE PESAR NA ÍNTEGRA:

É com profundo pesar que a Prefeitura de Barra de São Miguel lamenta o falecimento do Sr. José Lupércio Correa de Araújo, mais conhecido como Araújo Correa, ocorrido sexta 23 de Junho, na cidade de Campina Grande, em decorrência de causas naturais. Araújo Correa foi ex-prefeito de Barra de São Miguel. Ele deixa esposa e 5  filhos.

Ao tempo em que expressa as mais sinceras condolências, todos que fazem a administração pública de Barra de São Miguel rogam a Deus para que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

Por conta desta irreparável perda, a Prefeitura de Barra de São Miguel decreta luto oficial de três dias.