Prefeito de Barra de São Miguel participa de encontro no TCE-PB.

por Ascom Publicado em 25/03/2017 às 11:08

Na manhã desta ultima sexta-feira (24), o prefeito João Batista acompanhado do chefe de gabinete Alisson Nascimento, do engenheiro ambiental Abílio Procópio e o assessor Rivelino, esteve participando de um encontro promovido pelo Tribunal de Contas do Estado, denominado de “Encontro Sobre Planejamento Orçamentário e Desenvolvimento Sustentável”.

O evento realizado na capital Paraibana no centro cultural Ariano Suassuna, contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras autoridades e foi coordenado pelo conselheiro Marcos Costa, atual dirigente da Escola de Contas Otacílio Silveira, do TCE. Na oportunidade, palestras e temas visando a orientação dos gestores para o planejamento de gestão e sua importância.

O prefeito João Batista avaliou como muito positivo o evento, e comentou a importância do mesmo, “Muitos veem o TCE como o bicho papão, a nossa gestão enxerga esse importante órgão como aliado. É preciso esta atento as novas exigências que só vem para melhorar ainda mais a gestão, com isso, quem ganha é o povo”. Pontuou João Batista.