por Assessoria Publicado em 13/05/2020 às 21:06

Prefeito João Batista assina ordem de Serviço de Ginásio Poliesportivo para Riacho Fundo.

Começa nos próximos dias a construção do Ginásio Poliesportivo na comunidade de Riacho Fundo, zona rural de Barra de São Miguel. A autorização para o início da obra foi assinada pelo prefeito João Batista na manhã desta ultima quarta-feira (13).

A grande obra beneficiará centenas de famílias de Riacho Fundo, além de comunidades vizinhas. O investimento é de R$ 488.485,05 (quatrocentos e oitenta e oito mil, quatrocentos e oitenta e cinco reais e cinco centavos), a previsão é de que a execução seja feita em um prazo de sete meses.

O novo Ginásio Poliesportivo valoriza a região, promove o desenvolvimento das pessoas com as praticas esportivas, além do desenvolvimento local, pois o ginásio poderá servir para eventos de laser a comunidade.

Durante a assinatura sem cerimônia por conta da pandemia, estiveram presentes apenas alguns membros de governo, vereador Robinho da localidade e o vice-prefeito, Fábio Maia, que também é natural de Riacho Fundo.

Assista ao Vídeo: