Prefeitos do Cariri tomam posse como presidentes da Junta Militar.

por ASCOM Publicado em 20/07/2017 às 08:57

Nove prefeitos da região do Cariri Paraibano foram empossados na manhã desta quarta-feira (19), como presidentes da Junta Militar, numa cerimônia cívico-militar realizada no Plenário Leidson da Silva na Câmara Municipal de Serra Branca.

Foram empossados os prefeitos dos municípios de Serra Branca (Souzinha), Monteiro (Ana Lorenna), Camalaú (Sandro Môco), Sumé (Éden Duarte), Barra de São Miguel (João Batista), São José dos Cordeiros (Jefferson Roberto), Amparo (Inácio Nóbrega), São Sebastião do Umbuzeiro (Adriano Wolff) e Congo (Júnior Quirino).

Os prefeitos foram empossados pelo 1º Tenente William Gonçalves, atual delegado do Posto de Recrutamento e Mobilização PRM -7-003.Na ocasião, os prefeitos fizeram o juramento e assinaram o termo de posse como presidentes da Junta de Serviço Militar 152ª dos nove municípios.