Notícia

Prefeitura de Barra de São Miguel realiza dia D do Outubro Rosa na Sede do Município.

por PMBSM Publicado em 31/10/2018 às 15:00

A prefeitura de Barra de São Miguel através da secretaria municipal de saúde realizou na manhã desta quarta-feira (31), o “Dia D” da Campanha Outubro Rosa na sede do município, o evento também foi realizado durante o mês de outubro nas comunidades de Riacho Fundo, Pata e Floresta, e tem como objetivo incentivar as mulheres sobre a detecção precoce do câncer, principalmente o de mama e colo do útero.   

Serviços como; Esmaltação de unha, limpeza de pele, maquiagem, avaliação Odontológica, testes rápidos, aferição de pressão arterial, exames de mama, sorteios de brindes, café da manhã, musica ao vivo e arrumação de cabelo, marcaram a manhã de serviços do dia D do Outubro Rosa, além de palestras e o testemunho motivacional de mulheres que venceram o câncer de mama, emocionou e encantou as participantes.   

O prefeito João Batista, esteve presente no evento e ao lado de secretários e da equipe de saúde fez um balanço dos serviços que são prestados nessa área, e destacou o empenho de sua gestão e a alta capacidade e humanização de sua equipe, principalmente a de Saúde. “O projeto saúde 24 horas foi desafiador, mas o resultado está sendo gratificante. Temos conseguido muito para saúde e estamos sempre à disposição”. Disse o gestor, João Batista.