Prefeitura de Barra de São Miguel realiza dia de serviços de saúde e beleza para Mulheres.

por Ascom Publicado em 01/04/2017 às 20:53

Nesta ultima sexta-feira (31), a Prefeitura de Barra de São Miguel através da secretaria de saúde do município, promoveu um dia de serviços na área de saúde e beleza, voltados para as mulheres.

Tudo aconteceu no Centro de Saúde Dr. Sebastião Pedrosa, onde um grande publico feminino de várias idades da zona Urbana e Rural compareceram e puderam utilizar os serviços de exames de mamografia, testes rápidos de Glicemia, HIV, Hepatite, exames Citológicos, aferição de pressão arterial, palestras além de amostras grátis de Cosméticos e maquiagens da Avon e um delicioso café da manhã.

Foram mais de 300 atendimentos em uma grande estrutura que contou com a participação de toda a equipe de profissionais de saúde (PSF 1, 2 e 3), além da parceria com a empresa Amigos do Peito que disponibilizou uma unidade móvel com equipamentos modernos para realização de Exames, tudo sem nenhum custo para as pacientes.

A secretária de saúde Suênia Costa, disse está muito feliz com o número de mulheres que compareceram ao momento e lembrou que a ação faz parte da programação alusiva às comemorações ao Dia Internacional da Mulher. O prefeito João Batista também compareceu ao evento acompanhado da 1ª Dama Silmara Pinto.