Notícia

Prefeitura Entrega novos quimonos ao Projeto Social da Koliseu Sports

por PMBSM Publicado em 10/10/2018 às 11:49

Na ultima sexta-feira (5) o prefeito, João Batista, esteve entregando novos quimonos ao projeto social Esporte e Educação da Academia Koliseu Sports.   

O projeto que envolve aulas de artes marciais e recreação para crianças e jovens de todas as idades desde 2011 é uma iniciativa do professor Neto e desenvolvido de forma voluntária pela equipe da Koliseu Sports que atua na região do Cariri nas cidades de Caturité, Queimadas, Boqueirão e Barra de São Miguel na comunidade de Floresta.   

No mesmo dia o projeto selecionou 5 atletas para viajarem representando a equipe em Fortaleza na edição do jiu jitsu pro Abu Dabi no mês de novembro, competição realizada pelos regentes dos Emirados Árabes Unidos. A maior competição realizada no país na modalidade.   

Segundo o prefeito João Batista, o incentivo as diversas praticas esportivas também é prioridade em seu governo, pois o esporte é uma ferramenta de transformação. “Não medimos esforços para realizar sonhos, ainda mais sonhos como os desses jovens. Nossa gestão vê o esporte como um meio de transformação de vida dos jovens.”