Prefeitura inicia pavimentação em ruas da Comunidade Pata

por Assessoria Publicado em 28/04/2020 às 14:34

Para dar melhores condições de acesso, conforto e comodidade à população da comunidade de Pata, zona rural do município, a Prefeitura Municipal de Barra de São Miguel deu início na manhã desta terça (28), às obras de pavimentação de ruas naquela comunidade.

Através de redes sociais, o prefeito João Batista, explica que uma parte da obra será feita com recursos próprios e a outra com recursos do Governo Federal, disse ainda que a pandemia tem atrasado os serviços, mas que em breve estará entregando à comunidade a obra tão esperada.

Os serviços de pavimentação e demais intervenções em vias urbanas e rurais da cidade são coordenados pessoalmente pelo gestor, que visa fortalecer a mobilidade e a infraestrutura do município.