A tradição e a arte ganharão destaque no próximo dia 26 de abril, em Barra de São Miguel, com a realização do 5º Encontro de Bandas. O evento será promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Sociedade Musical São Miguel, em comemoração aos 118 anos de história da banda mais antiga da cidade.
A festividade terá início às 17h, na Quadra de Eventos José Benjamim, reunindo bandas filarmônicas de diversas localidades para uma grande celebração cultural. O encontro é uma homenagem à trajetória da Sociedade Musical São Miguel, que ao longo de mais de um século tem levado música, emoção e identidade cultural ao povo barrense.
O 5º Encontro de Bandas promete emocionar o público com apresentações que enaltecem a riqueza da música instrumental e o talento de músicos locais e convidados. Além de celebrar o legado da Sociedade Musical São Miguel, o evento também reforça o compromisso da gestão municipal com o apoio à cultura e às manifestações artísticas do município.
A população está convidada a prestigiar esse momento especial, que promete ser marcado por muita música, tradição e orgulho para toda a cidade